top of page
4_edited.jpg

INCOMPANY
Evolua a maturidade
de centralidade no cliente
dos seus colaboradores
 

Nosso objetivo comprender seu desafio atual e transmitir de forma prática os conceitos e aplicações de Centralidade no Cliente para todos seus colaboradores.

formatos

.palestras

.workshops 

.talks 

.lives 

.Trilhas de aprendizagem

.Conteúdos para Universidade Corporativa 

públicos

.Alta lideraNça 

.Liderança Tática 

.Equipes Front

.Equipes BACK

.Operação 

.EMBAIXADORES 

ALguns dos temas

que trabalhamos 

CX QUE GERA RESULTADOS NA PRÁTICA

Entendendo o que é valor para seu cliente e para organização

 

EXPERIÊNCIA X EFICIÊNCIA 

Como atrelar resultados que impactam os clientes e otimize os fluxos das organizações 

 

CX NO MERCADO B2B 

Melhores práticas mundiais para experiências business to business 

BUSINESS EXPERIENCE:  FOCO TOTAL NO CLIENTE 

Como as empresas estão se estruturando para ser cada vez mais relevantes 

 

COMPREENDER PARA SURPREENDER 

A importância da empresa estruturar um programa de Voz de Cliente 

 

PHYGITAL: A JORNADA DO CLIENTE É UMA SÓ   

Compreender para gerar as melhor experiência em qualquer hora e lugar

CUSTOMER EXPERIENCE NA PALMA DA MÃO 

Como entender as cinco competências de CX (CXPA) de maneira simples e aplicá-las de forma prática na sua empresa. 

 

CX 3.0 A EVOLUÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Gerando experiências consistentes atuando de forma estratégica 

EMPRESA EMOCIONAL 

Organismos vivos que vão dominar o mundo dos negócios 

 

CONECTANDO CX COM DISNEY 

Como a Disney usa as cinco competências de CX para encantar e gerar resultados.

 

A IMPORTÂNCIA DE CX NO MUNDO ATUAL

O modelo tradicional de negócios está destinado à extinção 

HUMAN CENTRICITY

O foco centrado no ser humano

Treinamentos contextualizados

 para sua realidade da sua empresa

Mesmo que já tenhamos uma lista de palestras, sempre adaptamos o conteúdo para o contexto de cada organização para ser cada vez mais efetivo. 

algumas Empresas que confiam em nosso trabalho 

Competências e Conteúdos

  • Exemplo 1

  • Exemplo 2 

  • Exemplo 3

  • Exemplo 4 

  • Exemplo 1

  • Exemplo 2 

  • Exemplo 3

  • Exemplo 4 

  • Exemplo 1

  • Exemplo 2 

  • Exemplo 3

  • Exemplo 4 

  • Exemplo 1

  • Exemplo 2 

  • Exemplo 3

  • Exemplo 4 

Como funciona

Certificado

Aulas 100% online. Sem necessidade de encontros presenciais

Parcele no cartão de crédito. Para aprovação do seu cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total

Matrícula

Curso ONLINE

No cartão até 6x de R$98,10

Empresas que se direcionam pela experiência do cliente tem o dobro de crescimento na retenção de clientes, taxas de recompra e LTV que os demais.

Palestras

"Sou um depoimento. Clique aqui para editar e adicionar um texto sobre você e seus serviços. Deixe que seus clientes recomendem seus serviços e digam como você é profissional."

 - Bruno Costa - 

"Sou um depoimento. Clique aqui para editar e adicionar um texto sobre você e seus serviços. Deixe que seus clientes recomendem seus serviços e digam como você é profissional."

 - Rafael Vieira - 

"Sou um depoimento. Clique aqui para editar e adicionar um texto sobre você e seus serviços. Deixe que seus clientes recomendem seus serviços e digam como você é profissional."

 - Raquel Medeiros - 

bottom of page